Governo Zé Ailton Brasil teve agenda movimentada no final de semana


Prefeito Ze Aiton  Brasil participa de intensa agenda |Ascom.

Por Ronuery Rodrigues 

O prefeito Zé Ailton Brasil, tem sido destaque pelo o dinamismo tem estimulado em na gestão do Crato. Finalizando seu penúltimo ano de governo, prestes a enfrentar uma reeleição, o gestor cratense com origens no distrito Dom Quintino, tem apostado na melhoria da infraestrutura e mobilidade da cidade, em investimentos em moradia, saúde e educação.

A propósito este final de semana, o gestor e todo seu secretariado cumpriu uma intensa agenda que envolveu todas as pastas da municipalidade.

Na sexta-feira,6, ocorreu a Primeira edição da Feira de Animais, uma atividade que promete movimentar a economia agropecuária e da agricultura familiar do município. Á tarde o gestor inaugurou a Quadra Poliesportiva do Conjunto Padre Cicero, no Muriti.
Já no sábado,7, aconteceu a última edição do ano do Programa Prefeitura na Comunidade, realizado na Encosta do Seminário.

Paralelo a atividade, ocorreu o encerramento da Taça Crato de Futebol, dentro das comemorações dos 100 anos do Futebol Cratense. A partida reuniu equipes da zona urbana e rural, Vasco do Alto da Penha versus Palmeirinha dos Vilar, respectivamente. Palmeirinha dos Vilar venceu nos pênaltis.

Estas atividades têm movimentado os bairros e os mais diversos grupos sociais, atraído as pessoas da comunidade que tem a oportunidade de conversar com o prefeito e apresentar as suas solicitações. A base de vereadores prestigia os acontecimentos e tem sido o principal apoio para a concretização de investimentos em todo município.

Postar um comentário

0 Comentários