Santana do Cariri -Prefeito discute com representantes do Governo do Estado Sistema de abastecimento de água do Distrito Anjinhos

Prefeito Pedro Henrique em seu gabinete discute abastecimento do distrito Anjinhos | Foto: Júnior Sutério.
Por Redação|Ascom

O prefeito Pedro Henrique recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (14), representantes da Secretaria das Cidades, do Governo do Estado e SISAR - Sistema Integrado de Saneamento Rural, para tratar sobre o programa "Águas de Sertão" que pretende construir um sistema de abastecimento de água para o distrito Anjinhos.

Estiveram presentes na reunião, o vereador Arclebio Dias e o procurador Sangiorgy Ribeiro. Na ocasião foi apresentado o arcabouço jurídico do projeto, que deverá passar pela Câmara dos Vereadores para aprovação, e só então poderá ser implantado na comunidade.

A pedido do prefeito Pedro Henrique, a equipe do Governo Estadual, composta por Marília Queiroz, Rebeca Wilson, Jamávia Lacerda e Daniele Araújo deverá visitar o distrito de Anjinhos acompanhadas pelo gestor e equipe do Governo Municipal para explicar à população os benefícios do programa.

Além da comunidade de Anjinhos, o prefeito Pedro Henrique deseja ampliar o programa para outras localidades que registram escassez de água no município. "Infelizmente, o abastecimento de água é um problema recorrente no nosso município, e a gente tenta, através de programas como este, suprimir essa dificuldade. E é importante que a comunidade seja parte ativa nessa mobilização, por isso fiz questão de pedir à equipe da Secretaria das Cidades pra que nos reuníssemos com os moradores dos Anjinhos pra explicar como o projeto irá funcionar", afirmou o gestor.

Postar um comentário

0 Comentários