Dupla acusada de passar notas falsas em Dom Quintino é presa em Crato



Por Redação  |Com  informações do Portal News Cariri

Uma dupla acusada de repassar dinheiro falso foi presa em Crato neste último sábado dia 16.Os acusados identificados por janailton de Araújo Silva de 37 anos e Valdemberg  de Araújo Guimarães, conhecido por “Val” de 38 anos, residem em Campina Grande-PB e foram presos após denúncias anônimas de que estavam repassando  dinheiro falso na cidade.

De acordo com as informações eles trafegavam em um veículo Fiat Uno, de placa OWI-1518 e cor prata, e haviam passado notas falsas de 100 reais no Distrito de Dom Quintino, para em seguida se deslocarem para a sede do município.

De mediato as equipes do BPRAIO com o apoio da POG (Policiamento Ostensivo Geral) passaram a iniciar diligências em busca dos acusados se deparando posteriormente com o veículo na Rua São Raimundo,  no bairro Batateira,  sendo realizada a abordagem.


No interior do carro foram encontrados R $ 1, 460 reais, sendo 700 reais em notas falsificadas. Além disso ainda foram apreendidos, um documento  CRVL, uma caneta, 18 garrafas de refrigerante e 7 de bebidas alcoólicas, além de uma maquininha de cartão de crédito de cor azul e seis aparelhos celulares.

No momento da abordagem ainda foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Janaílton pelo crime de furto qualificado, expedido  pela comarca de José de Piranhas-PB. 

Diante do exposto a dupla acusada foi conduzida para a delegacia de polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis e  ambos devem permanecer à disposição da Justiça

Postar um comentário

0 Comentários