Sópé Couro, destaque em produção de peças em couro estará na Feira do Artesanato do Nordeste, em Crato


Produtos da Sópé Couros estarão na Feira do Artesanato do Nordeste, em Crato.

Por Ronuery Rodrigues

A empresa de Cratense Sopé Couro tem crescido e se destacado no mercado regional pelo requinte e qualidade na fabricação de uma variedade de produtos em couro: calçados, bolsas, mochilas, acessórios, cintos, pulseiras, são alguns itens que ganham o mundo. As peças cheias de belezas são feitas pelas mãos qualificadas do artista Paulo Callor.

Os produtos da Sopé Couro serão expostos durante a Feira do Artesanato do Nordeste que ocorrerá nesta quinta-feira,24, e sexta-feira,25, das 18 às 22 horas, no Parque Pedro Felício, em Crato. Uma oportunidade para quem ainda não conhece a marca genuinamente cratense, conferir os produtos. É possível conferir algumas peças no instagram do empreendimento SÓ PÉ COUROS 

A Feira do Artesanato do Nordeste é realizada pelo SEBRAE e reunirá 80 artesãos de 31 municípios cearenses e de outros estados do Nordeste, como
Alagoas, Pernambuco e Piauí. O evento tem a parceria com a Prefeitura do Crato, Governo do Estado do Ceará e Sistema Fecomércio.

A exposição contará ainda com uma programação cultural, com a apresentação de artistas locais, e um espaço gastronômico, com tudo que há de melhor da culinária regional, uma parceria da Abrasel Cariri.

Postar um comentário

0 Comentários