Morre Francisco Fenelon Pereira, primeiro prefeito de Altaneira


 Fenelon foi responsável pela emancipação de Altaneira e primeiro prefeito| Reprodução.

Por Redação | Ronuery Rodrigues

Faleceu na madrugada deste sábado,12, o ex-vereador e primeiro prefeito do município de Altaneira, no Cariri Oeste, Francisco Fenelon Pereira. Fenelon foi um dos principais responsáveis pela emancipação política de Altaneira, tendo sido prefeito duas vezes e ocupado o cargo de vice preito. Uma missa ocorre às 16:00, em seguida o sepultamento.

O prefeito Dariomar Rodrigues decretou luto de três dias e as atividades alusivas à padroeira Santa Teresa D’Ávila, que aconteceriam hoje e amanhã, domingo (13/10), foram canceladas.

 “Olhar sereno de quem já passou por tantas dificuldades e soube enxergar a maneira certa de dar a volta por cima. Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do Sr. Francisco Fenelon, que parte deixando-nos a tristeza, mas por certo, o seu sorriso de alegria o precederá nos caminhos da eternidade. Gostaria de expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Prestamos solidariedade à família enlutada, e deixamos o abraço fraterno, rogando a Deus o conforto neste momento de dor”, expressou  o prefeito Dariomar.

Postar um comentário

1 Comentários