Um morto e três esfaqueados em briga no Araripe

Reprodução Internet.

Da Redação
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma confusão nesta sexta-feira(15), no distrito Brejinho, área rural de  Araripe, no Cariri Oeste. As informações são de Jocélio Leite. De acordo com informações, o entrevero ocorreu durante uma bebedeira que era realizada numa calçada e o motivo da confusão não foi divulgado.


Os envolvidos na briga lesionados foram identificadas como Antonio César de Menezes (41).Ele foi socorrido ao hospital local e transferido a um hospital de Crato; Uma adolescente de 14 anos e uma outra pessoa de identidade não revelada teve ferimento leve e não foi ao hospital.


A quarta vítima conhecida por Dodô foi gravemente ferido nas costas e morreu na tarde de sábado(16), no interior de uma ambulância, enquanto era transferido a uma unidade hospitalar. Ele é padrasto do suspeito do crime.


A PM identificou e prendeu o suspeito do crime. Rodrigo Claro de Alencar (27), tentou fugir, mas foi capturado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Ele já responde procedimentos por crimes de ameaça, contravenção penal e violência doméstica.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Inacreditável essa violência. Tenho até saudade de quando se resolvia as diferenças, no máximo, com uma mão de tapa.
    Hj se mata por nada.

    ResponderExcluir