Prefeitura amplia pavimentação através do Caminhos do Crato II

Prefeitura amplia pavimentação através do Caminhos do Crato II
Da Redação

O Programa Caminhos do Crato II segue levando melhorias para várias ruas do município. A primeira etapa do programa está beneficiando 30 ruas com pavimentação em pedra tosca, o que corresponde a mais de 35 mil m². Nesta semana, as ruas Ramalho de Sousa Filho, no bairro Parque Grangeiro e Maria Neusa Soares, no Lameiro, recebem a pavimentação, com drenagem e meio fio.

O Prefeito Zé Ailton Brasil tem acompanhado de perto as obras do Caminhos do Crato II. "O programa Caminhos do Crato II, está levando melhorias na infraestrutura de muitas ruas como calçamento em pedra tosca, asfaltamento, meio fio, drenagem e sinalização. Todas através do Programa Caminhos do Crato II, realizado com recursos próprios da Prefeitura municipal", afirma.

De acordo com o Engenheiro Kaio Barreto Bastos, responsável por acompanhar algumas das obras de calçamento, o Caminhos do Crato II tem sido ágil na entrega das obras. "Já foram finalizadas seis ruas, com pavimentação em pedra tosca, meio fio e sarjeta. Agora as obras estão sendo realizadas em duas ruas: a Ramalho de Sousa Filho, no bairro Parque Grangeiro, e a Maria Neusa Soares, no Lameiro ", comenta.

O trabalho continua

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, esse é o resultado de um trabalho intenso realizado com o Caminhos do Crato I. "Foram mais de 500 mil m² de pavimentação asfáltica e mais de 250 mil m² de pavimentação em pedra tosca. É um recorde de serviços que foram realizados e que beneficiaram muito a população", afirma o secretário, destacando a importância da Prefeitura dar continuidade aos serviços e melhorar ainda mais a mobilidade urbana e garantir acesso seguro para todos os usuários.

Postar um comentário

1 Comentários