Estudante de Medicina é agraciado com título de Cidadania Caririaçuense

Da Redação

O estudante de Medicina  Carlos Cesar Messias, foi agraciado com o título de cidadania do município de Caririaçu, na região do Cariri. O estudante que está prestes a concluir o curso pela Universidade Federal do Cariri -UFCA. O Decreto Legislativo é de autoria do Vereador Zé Irlando -PDT.

Carlos César viveu parte da infância na Fazenda Serra Verde e nos últimos  anos, o estudante desenvolveu palestras junto aos adolescentes de escolas do município sobre temas como: ansiedade, depressão, suicídio e saúde mental.  Estimulou também campanha de doação de sangue na cidade.

A justificativa do decreto diz ainda que o homenageado contribui para a formação cidadã dos estudantes, além de servir de inspiração pela história de vida, marcada pela superação. A data para cerimônia de outorga do titulo de cidadania ainda não foi divulgada.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um exemplo para os jovens de baixa renda esse rapaz é muito esforçado e estudioso pena que muitos jovens nao querem saber de estudar enquanto tem tempo, parabéns Carlos Cesar!

    ResponderExcluir
  2. Parabens carlos cesar vc merece tudo isso vc è um proficional

    ResponderExcluir