UNIFAEL promove campanha com bolsas de 15% nos cursos de Graduação

 A oportunidade de ingresso acontece até o dia 15 de março

Da Redação

O UNIFAEL, centro universitário pioneiro em ensino a distância no Brasil, está promovendo a campanha para bolsas de 15% aos alunos ingressantes nos cursos de Graduação. O prazo final para aproveitar o benefício será dia 15 de março. Anteriormente, o centro universitário contava apenas com bolsas de 5% e 10%. 

Os benefícios concedidos por esta campanha são válidos apenas para os candidatos aprovados, conforme critérios estabelecidos no Edital do Processo Seletivo 2022.1, e com aceite online no contrato de prestação de serviços educacionais no período de 10/02/2022 até 28/02/2022.

A única exceção do processo são os cursos de História e Geografia que não terão bolsas, mas baixam seus valores de R$149,90 para R$104,90. Para saber mais acesse o regulamento: https://vestibular.fael.edu.br/regulamento.

Essa é uma grande oportunidade para aqueles que querem começar as aulas ainda neste primeiro semestre de 2022, com valores acessíveis para as mensalidades. A campanha é por tempo limitado, e as disponibilidades de bolsas podem ser consultadas no Polo UNIFAEL mais próximo ou no 0800 642 6002.

Sobre o UNIFAEL 

Há mais de vinte anos no mercado, com o objetivo de democratizar o ensino superior e torná-lo mais acessível, o UNIFAEL oferece mais de 60 cursos de graduação e 192 de pós-graduação, além de diversos cursos de extensão, de diferentes áreas do conhecimento. Atualmente, mais de 700 municípios de todo o território nacional têm pelo menos um polo à disposição dos alunos. O UNIFAEL é parceira de programas de acesso à educação, como o EducaMais Brasil, Mais Bolsas e o Quero Bolsas, além de contar com um programa de bolsas próprio, o PROFAEL. Ainda possui uma parceria exclusiva no segmento com o Instituto Ayrton Senna, para desenvolvimento e transformação da educação na oferta do curso de Extensão Formação de Educação Integral.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito interessante. Estou pensando em cursar história e esse valor cabe no bolso. Grata, Papo Reto, por estar sempre trazendo informações relevantes.

    ResponderExcluir