Silvio Pinto articula na ALECE I Fórum de Segurança Pública do Cariri Oeste

Silvio Pinto articula na ALECE I Fórum de Segurança Pública do Cariri Oeste.

Da Redação
O vereador de Salitre, no Cariri Oeste, Silvio Pinto -PDT, que conta com prestígio junto ao presidente da Alece, Evandro Leitao- PDT articulou junto a Assembleia Legislativa do Ceará a realização do I Fórum de Segurança Pública. A iniciativa do vereador recebe apoio das câmaras de Araripe, Campos Sales e Salitre.

O Fórum ocorrerá no próximo dia 13 de setembro em Campos Sales. Confirmaram presença no evento, o presidente da assembleia, Evandro  Leitão, o Secretário de Segurança do Estado, Sandro Caron, além dos comandantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, superintendente da Polícia Civil e o  diretor Policia forense.

Durante o fórum serão apresentadas diversas reinvindicações tais como: instalação da Delegacia de Polícia Civil do Cariri Oeste— elevando a Delegacia de Campos Sales; instalação do Corpo Bombeiros; aumento do efetivo policial nos municípios; estudo para implantação de um Núcleo de Ciências Forenses; atendimento as mulheres vítimas de violência, implantação de uma base do BPRaio, dentre outras.

Durante a agenda na Alece, esta  semana, Silvio Pinto foi acompanhado pelo prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides e do ex-prefeito Rondilson Ribeiro.

Silvio agradeceu o apoio de seus colegas vereadores, Carlinhos da Bulandeira, Claudia Lavor, Antonio de Dedir, Socorro Alencar, Paulo Peteira, Irmão Maciel, Aquino, Fátima Souza; e dos presidentes das câmaras de Araripe, Ze Gordinho, Campos Sales, Jenilton Costa, Assare Celson, Potengi, Ailton Leite.


Postar um comentário

1 Comentários