Estátua do Padre Cicero da Lagoinha em Crato contará com missa a cada dia 20

Monumento do Pe. Cicero do Sítio Lagoinha em Crato| Foto: Divulgação.

Por Redação.

A Paróquia de São José Operário em Ponta da Serra, no Crato, passa a contar na agenda de celebrações religiosas com a Santa Missa na intenção do Padre Cícero Romão, celebrada a cada dia 20 do mês. A celebração religiosa ocorrerá às 19h desta sexta-feira(20), na Estátua do Padre Cicero, que fica na CE-386, no Sítio Lagoinha.

A paróquia orienta que fiéis devem usar máscara, álcool em gel e respeitar o distanciamento e sugere que, os paroquianos levem cadeira para acompanhar o ato religioso.

Em março do ano passado,  a estátua foi vítima de um episódio que causou indignação dos fiéis. Vândalos destruíram a estátua do Padre Cicero. Até agora, os suspeitos não foram identificados. 

O ato de vandalismo comoveu o Pároco de São José Operário, Zé Ricardo Sales. "No ano passado aconteceu a destruição da estátua e isso me comoveu, porque a igreja observa a manifestação do seus fiéis. Assim, a igreja acolheu a manifestação de fé da piedade popular ao ver a alegria das pessoas com a recolocação de uma nova estátua do sacerdote. Então a ideia é essa, está a cada dia mais perto do povo de Deus", disse.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Bom dia que boa notícia, foi restaurada a estátua de meu padim Cícero amém

    ResponderExcluir