Morre Dra. Telma Menezes a maior referência no ramo de saúde laboratorial no Cariri

Dra. Telma Menezes|Reprodução Redes Sociais.

Por Ronuery Rodrigues

Morreu às 18 horas deste domingo(31) Dra. Telma Maria Teixeira de Menezes, fundadora do Laboratório que leva seu nome, criado na década de 70 em Juazeiro do Norte.A informação foi divulgada no perfil do laboratório em uma rede social.O perfil não detalhou a causa da morte. 

O velório acontece na manhã desta segunda-feira (1) e uma missa será transmitida pela internet.O link será divulgado através das redes sociais do laboratório. 

As últimas homenagens estarão restritas apenas aos familiares devido a pandemia.Entre as homenagens está previsto um cortejo que deverá passar por volta das 9h30 pela Rua Padre Cicero onde funciona a Unidade Central e onde tudo começou.Dra. Telma foi a maior referência no Cariri no ramo de saúde laboratorial, com mais de 50 anos de atuação.

Enlutados os familiares de Dra. Telma agradeceram as manifestações de carinho dos Carirenses, “Devido a pandemia, não poderemos nos reunir para um último abraço, mas contamos com a oração de todos, ao tempo em que agradecemos todo amor e carinho dado em vida a nossa guerreira”, diz o pôster.

A Equipe do Papo Reto Cariri expressa os sinceros sentimentos a toda família enlutada pela perda irreparável.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. que nosso senhor jesuis cristo coloque em bom lugar e que deus conforti o coraçáo dos familiaresv

    ResponderExcluir