Cantora Caririense fará tributo a Belchior no próximo dia primeiro de fevereiro; Saiba quem é a artista

Transmissão acontece através do perfil da artista no Youtube

Isis Raylanne foi campeã do Festival de Talentos 'Do Cariri para o Mundo'. |Reprodução.   
 

Por Ronuery Rodrigues

Uma performance intitulada Tributo a Belchior acontecerá na próxima segunda-feira(1/2) em Potengi, no Cariri Oeste. O evento totalmente online tem início às 19 horas com transmissão pelo perfil da Cantora Isis Raylanne. 

Campeã do Festival de Talentos ‘Do Cariri para o Mundo’ e participante do The Voice 2019, Isis dividirá o palco com o artista Erivan Lucena em homenagem ao grande músico cearense Antonio Carlos Belchior (1946-2017).Para acompanhar o show basta acessar o perfil da artista no Youtube Clique Aqui

Segundo Isis, o tributo é a realização de um sonho dos dois artistas e vinha sendo pensado desde julho. “Desde julho do ano passado que planejávamos, que sonhávamos com ele, e de fato não esperávamos que a ideia fosse se expandir tanto, pois de início era apenas um presente para a academia de Letras seccional Araripe, mas quando vimos já tinha muita gente envolvida em busca de um único sonho o nosso grande tributo a belchior”, contou.

O musical trará "Velha Roupa Colorida", " Como nossos pais" e outros sucessos do artista, tudo preparado com muito carinho de acordo com Isis "O público que irá acompanhar pode esperar muitas emoções “está tudo sendo preparado com muito amor, carinho e capricho” finaliza.

O evento tem o apoio da Escola de Saberes de Potengi, Secretaria Municipal de Educação e Academia de Letras do Brasil seccional Araripe.

 

Tributo a Belchior

Quando? 1º de fevereiro –segunda-feira.

Horário: 19 horas

Onde? Canal Isis Raylanne no You tube

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns com certeza vou estar com você em boas energias positivas fico feliz por você
    Minhas orações e abraços em forma de orações.....

    ResponderExcluir