Associação dos profissionais de imprensa e blogueiros do Cariri emite nota de repúdio




Por Redação 

A Associação dos profissionais de imprensa e blogueiros do Cariri vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações e postagens realizadas pelo advogado da Câmara Municipal de Santana do Cariri  Anderson Cândido da postagem repudiada, sobre o grande e exemplar profissional de rádio, Lucion Oliveira. 

Causa-nos espanto que essas postagens e compartilhamentos em grupos de whatsapp, se inicie através de um operador do direito.

Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento a respeito do profissional que é exemplo de dignidade, ombridade e profissionalismo, uma vez que, atitudes como essa são jogadas ao vento com o único intuito de prejudicar e  denigrir a imagem de um cidadão e trabalhador.

Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas. Já deixamos a disposição do profissional todo apoio jurídico e moral de todos que compõe a nossa entidade.

Crato - CE, 5 de Outubro de 2020.

Associação dos profissionais de imprensa e blogueiros do Cariri

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde. Já esta provado por A+B que não tive nada haver com essa postagem contra o amigo e competente profissional Lucion Oliveira, ja conversei com a esposa do mesmo a Dra. Adriana que secretária de Administração do municipio de Santana do Cariri, há mostrei os prints a mesma e nada comprova a minha participação, não postei, não curti, não compartilhei essa informação que a matéria me acusa, me causa estranheza é uma Associação de Profissionais e Blogueiros do Cariri fazer tal acusação com a minha pessoa ou qualquer outra sem buscar informações e mostrar provas com relação a acusação a mim imputada, mais com quem a verdade esta vamos ate o fim do mundo com ela, tenho minha consciência tranquila. Forte abraço. Radialista Geanio Felipe.

    ResponderExcluir