Santana do Cariri recebe instalações do Hotel Escola João Rodrigues Ferreira

Prefeito Pedro Henrique recebeu o equipamento no último dia 14 |Reprodução.



Por Redação

Localizado no caminho do Pontal da Santa Cruz, o município de Santana do Cariri, recebeu, no último dia 14 de agosto, as instalações do Hotel Escola, equipamento único na região Sul do estado.

 
A cerimônia de recebimento contou com as presenças do prefeito Pedro Henrique, da vice-Bibiane Sampaio, vereadores, Secretários Municipais e servidores da Secretaria de Cultura e Turismo.


O novo equipamento que será administrado pela municipalidade recebeu o nome do ex-prefeito João Rodrigues Ferreira, que governou o município por três mandatos e deixou seu legado na história política de Santana do Cariri. A filha, Eudóxia Coelho, disse que o momento é de gratidão pela homenagem feita ao seu pai.

A titular da pasta da Cultura e Turismo, Liliane Feitosa destacou que o equipamento contribuirá com o desenvolvimento do turismo no município. O vereador Eduardo Freire, por sua vez, parabenizou o governo municipal, o prefeito e os secretários pelo empenho para finalização das obras do equipamento.

Já a vice-prefeita, Bibiane Sampaio, destacou que o local irá ofertar cursos de capacitação para juventude. Ela parabenizou o prefeito Pedro Henrique pelo esforço e empenho para entregar diversas obras no município.

Em suas palavras, o prefeito Pedro Henrique, disse que a homenagem a João Rodrigues é mais do que digna. O prefeito lembrou que o governo municipal pegou a obra com pouco mais de 30% de início e que esta, apresentava muitas demandas para resolver. 

Pedro Henrique informou que o município está recebendo as instalações e os mobiliários encontram-se em licitação para que no pós-pandemia o equipamento possa iniciar as atividades.
HOTEL ESCOLA
O equipamento será utilizado para capacitação profissional da comunidade local com a realização de atividades de cursos ligados ao turismo, hotelaria, gastronomia, entre outros.

Postar um comentário

1 Comentários