SANTANA DO CARIRI - Pedro Henrique fecha parceria com o Deputado Marcos Sobreira


Prefeito Pedro Henrique -MDB e o Deputado Estadual Marcos Sobreira-PDT.

Por Redação

O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia (MDB) formalizou, neste domingo(2) uma aliança com o Deputado Estadual Marcos Sobreira (PDT). O encontro ocorreu na zona rural do município durante visita do parlamentar cearense.

Pedro Henrique é pré-candidato a reeleição, e assim como muitos prefeitos tem trabalhado para angariar recursos e apoios políticos. Marcos há meses vinha dialogando com o gestor no sentido de fortalecer a parceria.

“Tivemos uma conversa produtiva, onde na pauta, colocamos nossos planos e projetos para o futuro de Santana do Cariri. O deputado se animou, e acabou de fechar conosco uma parceria que vai render frutos e investimentos para o nosso município.O grupo cresce a cada dia, resultado de um trabalho sério, coletivo, que prioriza as pessoas mais simples de Santana”, disse Pedro Henrique.

APOIOS

A vinda do Deputado Estadual Marcos Sobreira para apoiar o prefeito Pedro Henrique foi comemorada pela base do gestor que é formada por seis vereadores e dezenas de lideranças comunitárias. Na instância federal, o município tem sido defendido por Moses Rodrigues (Deputado Federal), com a destinação de diversas emendas.Outra personalidade que possui relação direta com o município é o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira- MDB, que viabilizou a vinda da base do SAMU para cidade, solicitação atendida pelo governador Camilo Santana –PT.

Postar um comentário

2 Comentários