Farias Brito - Pronto para Somar, Liberalino declara apoio irrestrito a Dr. Vandevelder


Liberalino está filiado ao Patriotas |Reprodução.


Por Redação

O ex-prefeiturável de Farias Brito, Dr. Liberalino declarou recentemente seu apoio total e irrestrito a pré-candidatura a Prefeito do médico e ex-prefeito da cidade, Dr. Vandevelder, de quem foi secretário municipal de Saúde em sua gestão entre os anos de 2011 e 2012.

Liberalino destaca que está no grupo do médico para somar e colocou seu nome de forma respeitosa a disposição do grupo e de seu mais importante líder político para somar ao projeto, como um eventual candidato à vice-prefeito.

“Acredito que o Dr. Vandevelder tem capacidade de gestão, tem firmeza e mais ainda, tem sensibilidade para entender as necessidades de nossa comunidade e o desejo do povo de Farias Brito. Nossa cidade precisa se desenvolver e gerar emprego e após suas gestões e ao trabalho da atual gestão, a cidade está preparada para isso. Por isso que entendo a importância desse projeto e de somar a esse grupo”, disse ele.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. És um homem sábio, inteligente sempre tive essa convicção que desempenhará bem o seu trabalho, como profissional da saúde ou como empresário independente de partido ou lado politico, de uma coisa tenho certeza nosso município precisa do homem como vc que valoriza suas raízes.
    Parabéns!
    Ótima escolha.

    ResponderExcluir
  2. Uma decisão muito sensata! Parabéns pela escolha. Com certeza terá muito a contribuir!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei em quais outras cidades ainda existem, mais que em Farias Brito existe uma Oligarquia existe, desde que em entendo por gente que esse grupo esta no poder !

    ResponderExcluir