Ex-prefeito de Farias Brito, Vandevelder declara apoio incondicional à pré-candidatura de Gislândia Gonçalves, no Crato

Apoiadores no pós-jantar |Reprodução

Por Redação

O Ex-prefeito de Farias Brito e pré-candidato à prefeito Vandevelder Francelino(PCdoB), declarou apoio incondicional a pré-candidatura da vereadora  Gislândia Gonçalves –PT, no município de Crato.

A declaração foi feita durante jantar na noite desta quinta-feira(30), na residência da pré-candidata. Á tarde, a Agente de Saúde lançou oficialmente, nas redes sociais a sua pré-candidatura.

Participaram do jantar, o ex-vereador de Farias Brito, Vicente Fernandes, o Supervisor de Núcleo de Produção da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Crato, Derval Ribeiro além do Jornalista e Blogueiro Ronuery Rodrigues.

Entre os assuntos discutidos, o ex-prefeito agradeceu a pré-candidata pelo apoio dado a Chico Lopes -PCdoB (Deputado Federal)

Gislândia disse se sentir honrada com o apoio e lembrou que tem trabalhado em prol da comunidade constantemente, “Eu estou muito feliz com esse apoio, pois sempre busco o melhor para o povo do Crato e em especial o meu Dom Quintino. Nossa gente é testemunha de nosso trabalho, nosso grupo busca fazer por todos, pois juntos somos mais”, disse.

SOBRE A PRÉ-CANDIDATA

Gislândia Gonçalves foi candidata a vereadora em 2016, pelo PCdo B, obtendo 386 votos. Destes, 308 no distrito Dom Quintino, sendo a segunda candidata mais bem votada, o que demonstra sua liderança na localidade. Hoje filiada ao Partido dos Trabalhadores, ao qual pertence o prefeito Zé Ailton, é uma das grandes apostas da sigla partidária para as eleições municipais de 15 de novembro.

Postar um comentário

1 Comentários