Geógrafos debaterão em super live os impactos da pandemia em diferentes escalas

Geógrafos promoverão Live nesta terça-feira(9).

Por Ronuery Rodrigues/Jornalista.


“O olhar Geográfico e os Reflexos da pandemia nas diferentes escalas:  Do Global ao Local”, é tema de uma super live de geografia que acontecerá nesta terça-feira, 9 às 19 horas.

Promovida pelos Geógrafos Jonas Gonçalves Ricardo Barbosa, a live contará com a participação do Geografo paulista, Danilo Lisboa.

A live será realizada via google meet, com início às 19:00 horas. Os professores disponibilizarão nas redes sociais (facebook,Instagram e Whatsapp) o link para acesso do debate, 40 minutos antes do início do evento.

SOBRE OS GEÓGRAFOS

O Professor Jonas atualmente integra o Grupo de Estudos e Pesquisa em Geografia Agrária- GEA da Universidade Regional do Cariri- URCA, com pesquisas voltadas principalmente para as temáticas: comunidades tradicionais com ênfase em comunidades quilombolas, conflitos territoriais em comunidades quilombolas do cariri cearense e Educação Escolar Quilombola. Professor concursado da Rede Municipal de Ensino de Campos Sales.

Ricardo Barbosa - Formado em Geografia pela Universidade Regional do Cariri- URCA e pós-graduado em prática docente do Ensino Superior. Professor concursado da Rede Municipal de Ensino de Campos Sales.

Danilo Lisboa- Formado pela Universidade de São Paulo - USP, professor da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Postar um comentário

2 Comentários