Barro orienta população e organiza filas em lotérica da cidade

População foi orientada a respeitar o distanciamento social |Reprodução.


 Por Ronuery Rodrigues 

A equipe da Vigilância em Saúde de Barro, na região do Cariri, está prestando assistência a população que tem que se deslocar a lotérica para realizar saques dos programas sociais e do Auxílio Emergencial pago pelo Governo Federal por conta do novo Coronavírus (Covid-19).

Nesta segunda-feira,20, a prefeitura interditou a rua de uma lotérica e montou toda uma logística com tendas para organizar a população. Feita a demarcação afim de que os cidadãos obedecessem a distância de 1,5m e distribuídas senhas para o atendimento.

A atividade faz parte das ações do COMITÊ de Enfrentamento do COVID-19 e contou com a parceria do DEMUTRAN e Seguranças do município.
 Além disso, os profissionais da Saúde orientaram a população sobre a higienização com álcool 70%, distribuíram máscaras caseiras, verificaram a temperatura e oximetria.

DESINFECÇÃO

Uma outra medida de combate do novo Coronavírus é a desinfeção das ruas. Os Agentes de Endemias realizaram a desinfecção no centro da cidade, ainda na manhã desta segunda-feira,20.



Postar um comentário

1 Comentários