Mundinho Inácio será o candidato da oposição a Fábio Pinheiro em Porteiras

                  Vista área do município de Porteiras | Foto Porteiras de Cima

Por Redação  

O Vereador Mundinho Inácio (PTB), confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Porteiras em oposição ao atual prefeito, Fábio Pinheiro que tentará a reeleição. O anúncio ocorre após a divulgação de matérias que apontavam para uma disputa tranquila e sem oposição nas eleições do próximo ano naquele município.

Procurado pela reportagem, o vereador que por duas eleições foi o parlamentar mais bem votado na história política da cidade confirmou a pré-candidatura.
“Sou pré-candidato e tenho recebido apoio das comunidades, das bases, inclusive do PT ao qual irei me filiar, com a janela partidária do próximo ano. Queremos uma mudança para Porteiras, porque sabemos que mudar é preciso; sem perseguições e com oportunidade para nossa gente”, disse Mundinho.

                  
Vereador Mundinho Inácio 
Ao confirmar sua pré-candidatura, Mundinho fortalece um novo grupo político. Vereador de duas legislaturas, o parlamentar integrou a base do atual prefeito até as eleições de 2018.   Na época, Mundinho comunicou ao gestor que apoiaria o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos. O resultado foram 1400 votos, uma votação expressiva.

Após o resultado do pleito de 2018, o prefeito expulsou o vereador Mundinho Inácio, familiares e correligionários do seu grupo por não aceitar que os votos fossem destinados a outro deputado federal. Fábio votou com André Figueiredo, do PDT.

O grupo de oposição acompanhando o movimento e observando o crescimento do nome de Mundinho em todo município, pela sua simplicidade e trabalho prestado nas comunidades, convidou o vereador para integrar o bloco oposicionista e ofereceu a cabeça da chapa para a eleições de 2020. Conforme disse o pré-candidato, continuará dialogando com as pessoas da cidade que desejam uma mudança na política. “Eu gosto de ouvir a população, acompanhar os anseios para a gente construir uma plataforma viável para o município", disse.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Mundinho terá o apoio de toda a família . Vamos a luta Deus comando.

    ResponderExcluir
  2. Mundinho eu e minha família estamos com vc pq não é só nois mais sim todos os jovens queremos mudança e mais emprego . Não somos obrigado a segurar emprego de ninguém . Vc é meu prefeito Tmj.

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de ser seu primo, você desde criança sempre foi humilde, merece toda conquista em pró dos humildes, que são a classe mais necessidade de atenção dos nossos representantes na política.
    Ernane , filho do seu falecido tio Jota.

    ResponderExcluir