Padre Adalmiran Vasconcelos é pre-candidato à prefeitura de Farias Brito


Padre Adalmiran Vasconcelos | Foto: Reprodução.

Por Redação | Informações do Boletim Cariri

O Partido Avante com diretório em Farias Brito, vai lançar a pré-candidatura de Padre Adalmiran Vasconcelos à prefeitura de Farias Brito.A informação foi confirmada pelo Jornalista Lucas Gonçalves, colaborador do Papo Reto Cariri.Em nota divulgada nas redes sociais, membros do diretório municipal em Farias Brito, tem visto como positivo a proposição do nome do Padre.

Confira a nota:

“O AVANTE, na continuação de sua busca incansável por melhorias para o Município de Farias Brito, além de buscar também dar ao povo de nossa cidade mais transparência e mais oportunidade de escolha, encabeçada pelo presidente municipal do partido, Chico Atleta, informa que, depois de muito diálogo, lançamos  como pré-candidato a prefeito pelo partido o padre Adalmiram’’.

‘’Essa decisão será de grande relevância, pois foi tomada por ambas as partes, chegando-se ao consenso de que fatores como o desejo e anseio da população por mudanças, oportunidades, e principalmente pela vontade de vislumbrar de uma eleição consciente, são suficientes para liderar esse sentimento de renovação e boa fé e muita disposição para trabalhar pelo nosso povo”.

“O nome do Padre Adalmiram foi muito bem acatado dentro do partido e não enfrenta quaisquer resistências. Todos os pré-candidatos ao cargo de vereador, como o próprio Presidente Municipal, Chico Atleta, Mickaelly Pereira e Cícero da Brós estão bastante confiantes dessa escolha de grande relevância para os princípios que serão outorgados na próxima eleição”.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Os padres deveriam se ater a função de evangelizar, educar e esclarecer. Religião e política não comungam bem, quando se pretende um cargo público.

    ResponderExcluir
  2. Gente e vdd eu conheço ele
    Ele fez missa aqui onde eu moro durante 6 anos
    Eu juro e serio
    Eu conheço eu padre famoso!!!!!!!
    Oba!!!!!!

    ResponderExcluir