Prefeito de Santana do Cariri acompanha na Superintendência de Obras Públicas, andamento das obras da construção da estátua de Benigna

Deputado Fernando Santana; Prefeito Pedro Henrique , a Vice prefeita Bibiane Sampaio; Quintino vieira e o Secretário de Ouvidoria, Pedro de Gerson| Foto ASCOM.


Por Redação

O município de Santana do Cariri terá um monumento em homenagem a Benigna, uma parceria do Governo Municipal, Governo do Estado e Diocese. Durante agenda na capital, o prefeito Pedro Henrique, a Vice-prefeita, Bibiane Sampaio e o Secretário de Ouvidoria, Pedro de Gerson, estiveram na Superintendência de Obras Públicas do Estado, na última quinta-feira 17.


A comitiva foi seguida pelo Deputado Estadual, Fernando Santana, para acompanhar o andamento das obras do monumento de Benigna que será erguido no município. Os gestores foram recebidos pelo responsável da autarquia, Quintino Vieira, que apresentou o projeto.


De acordo com o prefeito Pedro Henrique, a construção do monumento representa muito para a comunidade católica e para o seu governo. Ainda segundo o gestor, o equipamento irá estimular a geração de emprego e renda no município, " Esse equipamento vai colaborar com o desenvolvimento tão esperado por cada um de nós. Estamos cientes do trabalho que temos feito em busca de fortalecer as parcerias que tem resultado em bons frutos", disse.


Postar um comentário

1 Comentários