Faz aniversário nesta quarta-feira,Henrique Cantor, o dono do ‘Solinho Agressivo’

Artista faz aniversário nesta quarta-feira | Foto: Assessoria

Por Ronuery Rodrigues 

O cantor Caririense, Henrique Pereira, conhecido como Henrique Cantor, faz aniversário nesta quarta-feira,23. O cantor autor do Hit do momento “Solinho Agressivo”, recebe as felicitações da esposa, Danny Lima, familiares e amigos.

Natural de Juazeiro do Norte, o jovem de 23 anos, começou a cantar em 2014, como um simples hobby. Henrique gostou a experiência e naquela época, já era convidado para tocar em festas particulares. O artista divide o tempo com a música e na profissão de estoquista. 

Todos os finais de semanas o artista tem com a agenda lotada, e não é de agora. O artista que também compõe viu, sua carreira ascender através da composição “Solinho Agressivo”.

A música é o hit do momento em festas e eventos nos quatro cantos do Nordeste e em outras regiões. Artistas como: Wawa Pinho, Anderson dos Teclados e Véi da Pisadinha, já gravaram a composição. Xand Avião, Wesley Safadão, Jonas Esticado e até Gusttavo Lima, fazem a galera balançar com o sucesso do jovem que viveu a infância e adolescência entre os bairros Romeirão e João Cabral e agora ganha o país com seu talento.


A esposa, Danny Lima, disse que falar de Henrique é uma alegria, por considera-lo um grande companheiro, “ Uma das melhores pessoas do mundo eu tenho certeza que é Henrique, em relação a tudo”, diz a amada.O Site Papo Reto Cariri, parabeniza o jovem artista pelo aniversário e deseja sucesso nos projetos.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns ao nosso querido artista. Um Feliz Aniversário!!!
    Boa Sorte e muito sucesso em sua carreira promissora.
    Parabéns Hoje!
    Felicidades Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao nosso querido artista. Um Feliz Aniversário!!!
    Boa Sorte e muito sucesso em sua carreira promissora.
    Parabéns Hoje!
    Felicidades Sempre!!!

    ResponderExcluir